Policia registra terceiro homicídio na periferia de Quixeramobim nas últimas 24 horas

Homem é executado com sete disparos de arma de fogo, menos de 12 horas após o homicídio do comerciante em Quixeramobim. Segundo as primeiras informações seria pela vítima ter denunciado o acusado pelo crime. A Policia faz saturação na tentativa de localizar o autor.

Terceiro homicídio em 24 horas

Em apenas 24 horas a Policia registra o terceiro homicídio nesta cidade do Sertão Central, o crime ocorreu no conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, no bairro da Pompéia em Quixeramobim. A vítima conhecido pelo nome de Henrique. Populares informaram que um indivíduo vestindo blusa na cor vermelha chegou a pé, armado de revolver e disparou 07  vezes contra a vitima, que o acusado falou pra vitima antes de efetuar o disparo que o motivo seria porque o mesmo teria entregado ele.

Socorrido as pressas para o Hospital Regional Dr. Pontes neto; os Policiais foram informados ainda, que o acusado havia se evadido do local a pé para um matagal conhecido como “matinha”; as viaturas ainda se encontram aturando a cidade, mas nenhuma informação nova acerca do (s) acusado (s) foi recebida.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *