Operação Policial prende suspeito do homicídio de comerciante em Quixeramobim

A Policia age rápido e consegue chegar a suspeito de ter executado o comerciante Leonardo Jucá, assassinado na manhã desta última quarta-feira (08) em seu estabelecimento comercial na cidade de Quixeramobim. Uma operação policial na noite desta quinta-feira (09), chegam ao suspeito identificado como sendo “MUCUIM” e foi preso com uma pistola .40, o mesmo encontrava-se escondido próximo ao Quartel do 9º BPM de Quixadá.

Comerciante Leonardo Jucá assassinado em Quixeramobim.

Uma operação realizada por policiais Civis, equipes do BPRaio e COTAR, chegaram a uma residência no bairro do Campo Velho, periferia de Quixadá e conseguiram chegar ao suspeito de ter executado o comerciante Leonardo Jucá. Identificado como sendo Izaias Maciel da Costa, vulgo “MUCUIM”. A Policia recolheu com o mesmo uma Pistola .40 que será averiguada e passará por pericia para saber se foi a arma usada no homicídio.

O acusado e a arma apreendida foi conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, onde serão realizados a apuração sobre o crime e o que teria motivado a execução.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *