Religiosos orientam moradores do Rachel de Queiroz em Quixadá durante “Feira da Saúde”

Religiosos estiveram neste domingo (08), realizando no Residencial  Rachel de Queiroz, em Quixadá, um dia de saúde, com a feira dos 8 remédios naturais. Os membros da Igreja Adventista do 7 º Dia conseguiram levar durante toda a tarde dedicada ao bem estar.

O conceito dos 8 medicamentos naturais permite que todos consigam manter uma vida saudável com apenas um ritmo diferente que se costuma levar. O novo conceito pregado pelos adventista consiste em; Água, nutrição, equilíbrio, luz solar, exercício físico, repouso, ar puro e confiança em Deus.

A feira de saúde teve como foco apresentar o quanto é simples cuidar da saúde através dos 8 remédios naturais. Foi uma maneira de conscientização aos moradores da comunidade o quanto é importante a saúde. A didática utilizada no atendimento buscado pelos moradores deixou bem claro o quanto é importante cuidar do corpo, da mente e coração.

O membros da Igreja irão permanecer durante mais cerca de três semanas com momentos de louvores e pregações da palavra de Deus. Todos são convidados a participarem em todos os sentidos.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “Religiosos orientam moradores do Rachel de Queiroz em Quixadá durante “Feira da Saúde”

  1. Daniel tavares Reply

    Amém! que o Senhor continue abençoando esta igreja e este tipo de programação que é tão importante neste últimos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *