Perna humana é encontrada após averiguação de vilipêndio em cemitério da zona rural de Quixeramobim

Uma perna humana é encontrada em cemitério na zona rural de Quixeramobim, além de um caixão de criança sepultada no mesmo canto santo foi encontrado com a catacumba aberta.

Uma perna humana foi encontrada dentro do cemitério público na localidade Jardim, distrito de Manituba, na noite do último sábado (07), o presidente da associação foi chada ao cemitério para averiguar junto com os moradores um ato inusitado, a urna fúnebre de uma criança sepultada no cemitério local estaria exposta com a sepultura aberta.

Durante a averiguação do episódio os presente oram surpreendidos ao encontrarem uma perna humana envolta em ataduras dentro de um saco. O membro inferior com características de amputação, a policia foi acionada e ainda a Agende Comunitária de Saúde local também foi comunicada.

Uma composição esteve no local averiguando a suspeita de vilipêndio e ainda o membro encontrado onde foram tomadas as providências cabíveis.

Quixeramobim News

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *