BANABUIÚ RESGATA A CULTURA E ATRAI MAIS DE 30 MIL EM TRÊS DIAS DE BANARTES.

Banabuiú
Banartes 2017, foi a retomada dos grandes eventos e a busca de resgatar os turistas de volta a visitar o município, além do Açude Arrojado Lisboa a cidade apresenta outros atrativos para os visitantes. A Banartes toruxe essa sensação de resgate do desenvolvimento do município.

De acordo com os organizadores mais de 30 mil pessoas passaram na cidade para participarem da Barnartes 2017. As atrações neste ano de retorno o público se divertiu muito ao som de Junior Viana, Ítalo e Reno, Mastruz com Leite e Vicente Nery.

Durante três dias foram realizados, Festival de Violeiros, Exposição de Artes Visuais, Festival de Quadrilhas, Feira de Gastronomia, Show Mirim, Teatro, Festival da Canção, Festival de Dança, Concurso de Poesia, Literatura de Cordel, Contação de Histórias, Feira da Agricultura Familiar e Feira do Artesanato e de Comidas Típicas.

A Vila das Artes, por exemplo, foi um espaço temático onde houve exposições de artesanato, artes plásticas, e muito mais. A programação começou na quinta-feira, 06. Durante os três dias de festa que se seguiram, chamou atenção o bom nível de organização do evento, o clima de excelente acolhida e de alegria, tudo contextualizado com referências à cultura regional

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *