Prefeito autoriza Arsenal do Ceará a jogar no Estádio Abilhão de Quixadá

Equipe do Arsenal do Ceará, a equipe caçulinha do Estado já se articula para montar uma grande equipe, um dos primeiros passos é uma reunião com o prefeito municipal Ilário Marques e o Secretário de Esportes Audenio Moraes no Gabinete do chefe do executivo, a diretoria do novo time que autorização para poder usar a praça de esportes da Terra dos Monólitos.

O time já esta apto para participar do Campeonato Cearense deste ano, conforme reunião que aconteceu na sede da Confederação Cearense de Futebol com o seu presidente, Mario Carmélio, oficializando a segunda equipe de Quixadá. Em uma reunião no gabinete do prefeito Ilário e o secretário Audenio Moraes que confirmaram a parceria como novo time cedendo o Estádio Municipal José Antonio de Lima o “Abilhão”.

O Arsenal do Ceará oficializado como segundo time profissional de Quixadá. O time deve contar como base a equipe que representou a cidade na Copa Sertão Central e foi o grande campeão. O técnico Bezaliel Moura confirmou a nossa reportagem que a equipe deve disponibilizar os atletas para o Arsenal do Ceará.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *