Viatura da BPRaio capota durante diligência em busca de Zé do Valério no Sertão Central

No começo da noite dessa quarta (08), por volta das 18:30 uma equipe do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) sofreu um acidente de trânsito na CE 166, no sítio Inharé, divisa com Tapajós, no trecho que liga o distrito de Encantado  a sede do Município de Senador Pompeu. A viatura ficou com os pneus pra cima.
A viatura estaria realizando uma diligencia para constatar se procedia a suspeita do  acusado da morte da universitária Danielle Oliveira no distrito de Carnaubinha, Município de Milhã. Informações desencontradas têm dificultado o trabalho dos agentes de segurança, principalmente da região Sertão Central.

O ESTADO DE SAÚDE DOS POLICIAIS 

A 2ª Companhia de Polícia Militar em Senador Pompeu e o  delegado Dr. Thiago Salgado, titular da delegacia Polícia Civil de Quixeramobim nos auxiliaram nas informações preliminares. E segundo informações os PM’s sofreram apenas escoriações. Um deles estava se recuperando em uma unidade hospitalar da região, podendo sair a qualquer momento.
Blog do Walter Lima

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *