Presidente do Sindicato Patronal Rural de Quixeramobim confirma pré-candidatura a Câmara Federal

O presidente do Sindicato Patronal Rural de Quixeramobim, Cirilo Vidal Pessoa, confirmou que deve tentar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. Cirilo, que é filiado ao PR, afirmou que houve uma sinalização das entidades e órgãos que representam a classe produtora para fortalecer seu nome.

Em entrevista à Rádio Campo Maior, Vidal comentou o principal motivo de sua pré-candidatura ao pleito eleitoral para o cargo de deputado: “Em nossas viagens à Brasília, nós descobrimos que o produtor rural do Nordeste não tinha uma representação política lá [Câmara Federal] para defender a classe. Por isso que havia essa dificuldade tão grande de resolver esses problemas, como é o caso do endividamento rural. Isso atrapalhou o progresso do Ceará, porque o produtor ficava sem operar e sem exercer sua atividade […] Esse nosso trabalho de pré-candidatura é para justamente conscientizar o produtor de que ele tem que ter uma representação política”.

Cirilo foi Indagado se procurou o prefeito Clébio Pavone para conversar sobre o assunto: “Não tenho contato com o prefeito, inclusive tentei ajudá-lo no começo, mas infelizmente com o Clébio não tivemos como continuar a conversa”.

Com a chegada de Cirilo ao PR, o mesmo afirmou que ainda deve manter um contato com a presidência local do partido, que agrega ainda o vice-prefeito Marcos Rogério. Este por sua vez, caminhará com Capitão Wagner.

Repórter Ceará

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 88499 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *