Após vencer na justiça, professores de Boa Viagem garantem ampliação definitiva

Em caso de descumprimento, a prefeitura deverá pagar multa diária de 5 mil reais. O Mandado de Segurança foi encaminhado pelo Sindicato APEOC no último dia 26 de fevereiro.
Após vencer na justiça, professores de Boa Viagem garantem ampliação definitiva

Divulgação

O Sindicato APEOC garantiu na Justiça o direito dos professores de Boa Viagem de continuar com a ampliação de carga horária, direito esse retirado arbitrariamente pela atual gestão municipal. Em caso de descumprimento, a prefeitura deverá pagar multa diária de 5 mil reais.

O Mandado de Segurança foi encaminhado pelo Sindicato APEOC no último dia 26 de fevereiro. Representantes estaduais e da Comissão Municipal da APEOC recorreram a esta medida após a Prefeitura insistir em descumprir uma decisão judical, que tratava da manutenção da Ampliação Definitiva, retirada em decreto pela gestão municipal.

Vitória do Sindicato APEOC em Boa Viagem e de toda a categoria, prejudicada pela arbitrariedade da Prefeitura.

O presidente estadual da APEOC, professor Anizio melo parabeniza a Comissão Municipal de Boa Viagem, o corpo jurídico do sindicato e todos os professores. “Lutar para manter, resistir e ampliar os direitos dos profissionais dsa Educação” pontuou Anizio Melo.

PORTAL SERT NEWS VIA APEOC

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *