Motociclista é preso em flagrante por porte ilegal de arma durante transferência de presos em Quixeramobim

Homem é preso em flagrante armado com um revolver na madrugada desta sexta-feira (08) quando se realizava a transferência dos internos da Cadeia Pública de Quixeramobim para os presídios da Região Metropolitana de Fortaleza. Nesta ação da Secretária de Administração Penitenciaria foram transferidos 73  detentos.

Os agentes Penitenciários estavam na via de acesso a Cadeia Pública da cidade quando um jovem se aproximou em uma motocicleta e os agentes resolveram realizar a abordagem, o homem se encontrava com um revolver calibre 38 com  11 munições uma delas deflagrada. Além da arma foi encontrado com o motociclista uma balaclava.

Após ser encontrava a arma o mesmo afirmou aos agentes penitenciários que a arma seria para se defender. Os agentes imediatamente deram voz de prisão e o conduziram junto com o material para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, Plantonista da Região. Na Delegacia de Policia foi feito o flagrante pelo Delegado Plantonista.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook. 

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *