Dupla executa com tiros na cabeça homem na porta de casa na periferia de Quixadá

Inicio de Noite em Quixadá, bairro do Campo Velho homem é alvejado com tiros na porta de casa, segundo populares foram ouvidos cerca de seis disparos. A polícia isolou a área e acionou a Pericia Forense para a remoção do corpo.

Um homem identificado pelo nome de Francisco John Lennon Felix Lino, 27 anos, foi alvejado no inicio da noite desta terça-feira (09), as informações colhida por nossa reportagem junto a populares que o mesmo é casado tem uma filha de aproximadamente 6 anos. O mesmo ainda é jogador do Time da Benjamim Barroso (Rua da Pedra) e no momento estaria desempregado.

A Policia Militar que isolou toda a área, chegou a fazer uma inspeção enfrente a residência para tentar colher alguma prova como cartuchos de arma de fogo. Uma grande multidão de curiosos dificultou o trabalho dos agentes de segurança. Equipes dos FTA, Ronda, POG e BPRAIO estão vasculhando a cidade na tentativa de localizar os acusados pelo crime.

Segundo informou uma fonte da Policia que populares viram dois homens em uma motocicleta não anotada transitando por alguns momentos pela rua onde residia Jhon Leno e em um determinado momento os assassinos iniciaram a disparar contra o mesmo atingindo principalmente a cabeça. A Pericia Forense foi acionada após a pericia no local deve conduzir o cadáver para o Instituto Médico Legal – IML em Quixeramobim.

As investigações ficará ao encargo do Delegado Regional de Quixadá Marcos Damasceno e sua equipe. A Policia solicita a quem tiver pistas que possa levar aos criminosos que ligue 190 e denuncie. Neste ano de 2018 em apenas 09 (nove) dias a cidade de Quixadá já computou 05 (cinco) homicídios. Um com arma branca e os demais com arma de fogo. Dois foram em confronto com a policia.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no Whats.App 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *