Incubadora do Centec seleciona negócios inovadores em 16 municípios

A Incubadora Tecnológica do Instituto Centec (Intece) está com inscrições abertas até o dia 19 de novembro para seleção de iniciativas empreendedoras que tenham interesse em participar do processo de incubação, recebendo apoio logístico, gerencial e tecnológico para a criação e o desenvolvimento de empresas ou produtos inovadores.

Pessoas físicas ou jurídicas podem apresentar propostas nos setores da indústria ou prestação de serviços, de base tecnológica ou tradicional.

As 15 iniciativas selecionadas receberão apoio por meio de uma estrutura física compartilhada e duas serão residentes, ou seja, terão um espaço de uso individual. O apoio da incubadora do Centec acontecerá por 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo está disponível em www.centec.org.br e os interessados devem preencher os anexos e enviar para intece@centec.org.br e entregar os formulários nas unidades do Centec das seguintes cidades: Fortaleza, Beberibe, Maracanaú, Maranguape, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Horizonte, Amontada, Acaraú, Ipu, Brejo Santo, Campos Sales, Tauá, Juazeiro do Norte, Crato e Quixeramobim. O resultado será divulgado no dia 28 de novembro.

A coordenadora da Intece, Sueli Vasconcelos, fala sobre como uma incubadora de empresas pode auxiliar empresas ou ideias incipientes e inovadoras a se desenvolver.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *