Tirar documentos em Quixadá ficará mais fácil com a unidade do Vapt-Vupt que o município vai ganhar

Após muitos anos os quixadaenses terem que emitir suas carteiras de identidade no vizinho município de Quixeramobim uma ação da Deputada Rachel Marques que conseguiu junto a Secretária de Justiça e Cidadania do Estado, Socorro França uma unidade do Vapt-Vupt.

Na última quarta-feira, 04, Secretário de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, Higo Carlos juntamente com a Deputada Rachel Marques estiveram com a Secretária Socorro França confirmando a a unidade do Vapt-Vuput para o município de Quixadá. Será instalado no piso superior do Terminal Rodoviário, que passará por adequações para receber o equipamento.

Entre os serviços oferecidos pelo Vapt Vupt estão emissão de carteira de identidade, de CPF, de carteira de trabalho, de carteira de motorista e de CNPJ, validação de certificação digital, serviços bancários, consultas ao SPC, e muitos outros.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *