Pai executado na porta da cadeia de Quixeramobim quando tentava visitar o filho preso

Pai executado ao visitar filho na cadeia pública de Quixeramobim na tarde deste domingo (08), quatro indivíduos em duas motocicletas efetuaram diversos tiros contra um homem que veio a óbito no local.

Francisco Izaias Maciel Gomes de 45 anos, veio visitar o filho que se recolhido na unidade prisional quando foi atingido por quatro disparos mortais, o mesmo segundo testemunhas ainda tentou correr para evitar a morte porém foi atingido. Quatro elementos em duas motocicletas ainda retornaram onde se encontrava o corpo de Izaias para se certificarem de que realmente o serviço estava completo, afirmou um popular.

Após a fuga a polícia foi acionada ficou no local resguardando o corpo até a chagada da perícia Florence, para encaminhar o corpo até o (IML) Instituto Médio Legal, local para os procedimentos. O perito afirma que a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo um na cabeça, no pescoço e dois nas costas. A motivação do crime ainda está sendo apurada mas a polícia acredita que seja acerto de conta.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *