José Nilson concorrerá ao Senado Federal como segundo suplente de Mayra Pinheiro

A convenção realizada no domingo (29) reuniu lideranças políticas como o senador Tasso Jereissati. O PSDB fechou aliança com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para a disputa.

Uma caravana de quixadaenses se fizeram presentes onde dois estarão disputando diretamente neste pleito. O advogado Sergio Onofre que estará disputando uma cadeira no legislativo estadual pela sigla e o ex-presidente do partido em Quixadá o economista José Nilson Ferreira Gomes que participa da eleição como segundo suplente da candidata ao senado federal Mayra Pinheiro que é um dos nomes na disputa pelas duas vagas disponíveis.

José Nilson e o Senador Tasso Jereissati

O economista José Nilson, foi presidente da sigla na cidade, já concorreu ao executivo municipal, foi candidato a vice- prefeito. Tem um grande aliado na cidade o Bispo Emérito Dom  Adélio Tomazin. Após homologado em convenção no último final de semana o PSDB confirmou a candidatura do General Guilherme Theophilo (PSDB). As mulheres estão com maior representativa, a vaga para vice governadora ficou com a vereadora Emília Pessoa (PSDB), para o senado as vagas são também de uma mulher Mayra Pinheiro (PSDB) e a outra com Eduardo Girão (Pros) fechando a chapa do PSDB.

José Nilson que esteve presente na luta para o Curso de Medicina vir para Quixadá, é o principal articulador dos grandes empreendimentos idealizados por Dom Adélio Tomazin. A comunicação do Sertão Central passou a ter uma referência de credibilidades e imparcialidade a partir da Rádio Cultura, a modernização do Hospital Maternidade Jesus Maria e José onde as crianças da região passaram a ter como referência em atendimento pediátrico.

Outros dois grandes momentos no desenvolvimento educacional e econômico que a cidade passou foi exatamente na implantação da Faculdade Católica, Quixadá tem dois momentos na sua história, antes e depois da Católica, posteriormente o lado social com a criação do Remanso da Paz, onde os filhos de Quixadá que já contribuíram para sua construção tem um lugar onde possam atenção merecida.

E por último a construção do Santuário Rainha Imaculada do Sertão que trouxe um n ovo conceito de religiosidade e também turístico para a cidade. Nestes grande momentos o empresário José Nilson Ferreira Gomes esteve a frente. Por último fundou mais uma faculdade, a Cisne e que também trouxe mais concretamente o objetivo de fortalecer a cidade como polo educacional do Sertão Central.

Após todos estas empreitadas de José Nilson recebe mais um desafio, implantar a terceira Faculdade na cidade e ainda disputar o Curso de Medicina que vem sendo uma das principais lutas deste empresário que vem realizando os sonhos de um homem visionário e que tem em José Nilson o seu principal instrumento de realização. Um homem preparado pelo que mostrou aos quixadaenses e toda a região Central do Ceará sua capacidade de transformação e desenvolvimentista.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *