PREFEITO CONSEGUE EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO BANCO DO BRASIL A REATIVAÇÃO DOS SERVIÇOS EM REDENÇÃO

A cidade de Redenção, região Metropolitana, é hoje uma das cidades prejudicada com a ação dos assaltos a bancos, recentemente a agência do Banco do Brasil foi destruída e junto levou alguns departamentos da administração municipal que funcionava na parte de cima do prédio.

A população desde então quando necessita realizar alguma movimentação bancaria necessita ir aos municípios vizinhos ou até mesmo a capital cearense. O prefeito, Davi Benevides, preocupado com esta situação vivida por seu município buscou junto a Superintendência Estadual para dialogar com os representantes do Banco do Brasil e reativar os serviços bancários na cidade.

Após reunião com a superintendência estadual conseguiu que dentro de 20 dias funcione através de uma parceria com a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, um posto avançado dentro do Campus Liberdade onde estarão disponíveis aos correntistas e população todos os serviços às pessoas físicas e Jurídicas, exceto movimentação financeira, depósitos ou saques.

Participaram da reunião, o gerente geral em exercício da agência Redenção, Saulo Ribeiro; a superintendente regional do Banco do Brasil, Elaine Sigolo; o gerente de administração da superintendência estadual, Lívio Uchoa, e o gerente de governo, Rodrigo.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *