Governador garante em breve Unidade dos Bombeiros em Quixadá

Mais um compromisso do Governador Camilo Santana é anunciado durante solenidade de entrega da entrega da Areninha, a unidade do Corpo de Bombeiros de Quixadá nos próximos dias tem inicio a licitação da obra para a construção da sede da unidade local. Em outro momento o Governador informou que os equipamentos já estariam sendo comprados e o pessoal sendo convocado para após o curso de formação serem lotados nesta nova sede.

O centro da cidade apesar de faixadas modernas, são construções antigas, com instalações precárias e que a todo momento correm o risco de sinistros. A cidade que já teve vários incêndios em comércios deixando a população bastante assustada, residências também foram destruídas pelo fogo apesar do atendimento pelos bombeiros de Quixeramobim que chegaram rápido mas as chamas foram mais ágeis na destruição.

A alegria da população ao receber a noticia da confirmação de instalação dos Bombeiros em Quixadá, a esperança de que incêndios de grandes proporções passaram a ter um menor risco com uma presença mais ostensiva de uma unidade na cidade.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *