Equipe “Alfa Maciço” prende comparsa por avisar a homicida foragido no Maciço de Baturité

A Equipe “Alfa Maciço” da Delegacia Regional de Policia Civil de Baturité, prende comparsa de homicida foragido que se encontrava escondido em uma localidade na Serra do Vicente em Capistrano no Maciço de Baturité, com a chegada da equipe de policiais civis o comparsa avisou da presença dos agentes que facilitou a uga do homicida.

Após investigações os Policiais chegaram ao paradeiro de um dos procurados na região, segundo conseguiram levantar que um homicida que esta na lista de procurados foi avisado por um comparsa da chegada da força policial, com o alerta o homicida conseguiu empreender fuga e não permitindo sua prisão.

Identificado como sendo Leandro de Freitas Alves, vulgo “LEO”, em razão do auxílio dado ao criminoso PROCURADO, fora autuado pelo cometimento do crime de favorecimento pessoal (art. 348 do Código Penal), a Polícia Civil reforça que prestar auxílio a foragido da justiça é crime passível de prisão e que posturas como a de LEANDRO DE FREITAS ALVES, v. “LEO” não serão toleradas pelas forças de Segurança Pública no Maciço. Recado da Policia Civil de Baturité.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *