Três suspeitos são presos acusados pelo furto e vandalismo ao CRAS do Residencial Rachel de Queiroz em Quixadá

Menos de 24 horas de uma ação criminosa contra o Prédio do Centro de Referência Social do Residencial Rachel de Queiroz, três suspeitos foram presos no próprio conjunto. A Policia Militar em conjunto com  a Policia Civil no Sertão Central vem desenvolvendo um trabalho em conjunto contra a criminalidade.

Nesta semana em que uma onda de ataques comandados por facções criminosas são realizados no Estado em Quixadá supostamente seria o segundo ato do gênero. O primeiro também com a mesma agilidade a Policia Civil conseguiu chegar aos autores e consequentemente ao mandante pela tentativa de incendiar uma viatura da Delegacia De Banabuiú.

A equipe da Policia Militar que participou da prisão dos três acusados de terem colocado fogo no CRAS.

Na manhã desta terça-feira (08), o prédio do CRAS do Residencial foi o alvo, foram levados alguns equipamentos e uma das salas teve alguns equipamentos queimados. O trabalho incessante dos policiais chegaram já no final da tarde a três suspeitos que residem próximo ao prédio público municipal violado pela manhã.

Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá onde estão prestando depoimento e esclarecimentos se realmente foi um furto ou tem alguma ligação aos ataques do Estado. Equipamentos também encontrados com os mesmos foram conduzidos para a Delegacia.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *