Equipe de Investigação da Policia Civil chega a incendiários e aos mandantes de Morada Nova e Quixadá

A Policia do Estado vem apresentando resultados positivos na prisão de elementos que tem realizado os ataques, na região um dos primeiros a ser preso foi o incendiário de Morada Nova e a equipe da Delegacia Civil de Quixadá já conseguiu identificar o autor da ordem do atentado contra a viatura da Delegacia de Banabuiú.

A ordem e as orientações para o ataque partiram de um presidiário do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II ( IPPOO II ), em Itaitinga. Ele estava utilizando um telefone celular. A Polícia Civil não revelou mais detalhes para não prejudicar as investigações. Confirmou apenas a apreensão de dois adolescentes, um rapaz de 17 anos e uma garota de 15. Além de confessarem o delito eledisse ter viajado de Canindé, onde reside, para Quixadá, apenas para cumprir atentados em Quixadá, por ordem da facção.

Morada Nova 

Suspeito da autoria do incêndio de nove ônibus escolares e um caminhão no dia 4 deste mês em Morada Nova foi preso nesta segunda-feira (7) na zona rural deste Município. Segundo informações da Polícia Civil o acusado, Felipe Bezerra da Silva, 26 anos, foi encontrado na sua residência, na localidade de Sítio Aroeiras. Ele apresentava queimaduras por todo o corpo.

A Polícia ainda informou que Felipe Bezerra confessou sua participação no crime, confirmou a ordem de uma de uma facção e revelou detalhes, mantidos sob sigilo para não prejudicar as investigações. Ele foi autuado em flagrante por incêndio e dano a patrimônio público, além de organização criminosa.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *