Casal é lesionado com facão por colega de bebedeira no centro de Quixeramobim

Após bebedeira homem usa facão para agredir casal no início da noite no centro de Quixeramobim. A polícia é acionada para conter a fúria do homem que armado com um facão tentava agredir as pessoas.

A composição VTR 62 deslocou-se até o endereço indicado pela denuncia no chamado pelo 190, onde um homem armado com facão tentava contra a vida dos colegas de bebedeira. De acordo com as informações repassadas pelas vítimas aos policias que atenderam a ocorrência o mesmo encontrava-se bebendo na residência da vítima quando foi em casa de se armou com um facão.

Ao retornar, o acusado desferiu golpes de facão na janela e na porta tentando adentrar a casa. Tentando evitar, as vítimas forram feridas pelo mesmo, a mulher levou um corte no nariz e homem nas mãos. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão que o autuou por lesão corporal.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *