Campo de várzea recuperado vira “Arena Monteiro” na zona rural de Quixadá

A Secretária de Esportes na gestão do secretário Audênio Morais preocupado com o desenvolvimento do futebol amador tem buscado através da Coordenadoria de Esportes com o desportista Rinaldo Roger atender todas as demandas das equipes, e busca junto a outros colegas secretários parceria para atender as demandas.

A equipe do Santa Cruz Futebol Clube da localidade de Alto Jucá é uma das beneficiadas, uma parceria com a secretária de Agricultura do município na pessoa do secretário Kleber Junior que juntos conseguiram recuperar e preparar o campo de futebol que agora foi batizado de “Arena Monteiro”.

Os desportistas e a juventude da localidade agora conta com uma praça de esportes para a pratica do futebol com melhor estrutura e condições de realizações inclusive de campeonatos. O coordenador de Esportes Rinaldo Roger disse a nossa reportagem que este trabalho será continuo é uma determinação do prefeito Ilário Marques e do Secretário Audênio Morais.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *