Trio executa homem dentro de casa na zona rural de Quixadá

A Equipe da Delegacia Regional de Quixadá tem bastante trabalho com os homicídios que acontecem em sua circunscrição, no último sábado uma execução do Léo Marinho e já nesta segunda-feira (07), outra morte violenta, na zona rural da cidade, na localidade de Santa Isabel um homem é morto dentro do banheiro de sua residência.

O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, recebeu na noite desta segunda-feira uma denuncia de um homicídio na localidade de Santa Izabel, Guarujá, um homem de 25 anos, natural de Maracanaú área metropolitana de Fortaleza foi executado dentro de casa. A vítima foi atingida por 7 disparos de arma de fogo, sendo 05 nas costas, 01 na mão esquerda e um último na nuca.

Segundo informações repassadas aos policiais que compareceram a residência de que três homens armados teriam invadido a casa onde a vítima se encontrava, os executores se identificaram como policiais arrombando a
porta e executando a vitima. Diligências oram realizadas mas até o fechamento desta edição não obtiveram êxito.

A Pericia Forense foi acionada e o rabecão que conduziu o cadáver para o Instituto Médico Legal.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *