Escolas Municipais de Ibaretama tem o fornecimento de energia elétrica cortado por falta de pagamento

A ENEL Distribuição Ceará, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, na tarde desta segunda-feira (07), cortou o fornecimento de energia elétrica de escolas municipais no município de Ibaretama no Sertão Central.

O corte foi confirmado ao Radialista Karpegeane Vieira por funcionários públicos que trabalham nos estabelecimentos de ensino.  Equipes da Enel realizaram os cortes na Escola polo Francisco José de Freitas, Oiticica e José Gustavo de Queiroz em Piranjí, outras unidades pertencente ao município também estão com energia suspensa.

Em 2017 o município não conseguiu negociar e o prédio onde funciona a sede administrativa teve sua energia suspensa, a época a prefeitura alegou que o débito vinha da gestão anterior, o fato é que até agora o município não consegue explicar como triplicou a divida existente.

A nossa reportagem tentou contato com representantes da Prefeitura de Ibaretama e com a ENEL até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *