Confrontos de bandidos com o BPRaio no Sertão Central deixam dois mortos

A chegada do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no interior do Ceará tem encorajado a população a denunciar com mais frequência onde funciona bocas de fumo, esconderijos de pessoas que vivem a margem da lei ou que tem cometido delitos. 
No Sertão Central dois confrontos entre acusados e o BPRaio deixaram dois bandidos mortos, um aconteceu em Canindé na quinta-feira (05) onde um homem identificado como Ezequiel Serafim Leitão, 50 anos, conhecido como “KEL”, morreu após trocar tiros com a equipe. Kel utilizava uma pistola calibre .40.

Material apreendido no local da intervenção policial.

Após uma denuncia de tráfico de drogas no Habitacional Jardim I, periferia de Quixeramobim. De acordo com informações de um policial o BPRaio estaria averiguando a denuncia ao chegar no local três traficantes estariam dentro de um imóvel no  conjunto habitacional, com a intervenção policial dois conseguiram fugir e um terceiro se refugiou em um banheiro ele passou a atirar nos policiais. No confronto acabou sendo atingido por um disparo no tórax e em na perna. 

Os dois comparsa continuam sendo procurados. Um deles está portando uma arma de fogo. No imóvel os policiais militares encontraram um revólver, munições e 360 gramas de maconha. Parte da droga já estava embalada para venda. O restava estava prensada. O material foi apresentado na delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá. As vítimas foram socorridas aos hospitais municipais porém não resistiram e vieram a óbito

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *