Ação conjunta das Policias Civil e Militar prende autores de roubos no Maciço de Baturité

No dia de ontem, 06/06, uma ação das Polícias Civil e Militar no Maciço de Baturité, por intermédio da Delegacia Municipal de Barreira e 2ª Cia do 4° BPM (Baturité), sob a coordenação do Delegado Vitor Hugo e Major Leandro, culminou na retirada de circulação dos criminosos MANOEL ILSON FERREIRA MOURA FILHO, 25, vulgo “MAZELA” e JOSÉ FLAVIO DANTAS DA SILVA, 26, vulgo “DEZIM”, apontados como autores de crimes de roubos a motocicletas nas cidades de Redenção, Barreira e Ocara.

“MAZELA” foi preso no Município de Barreira e autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado, já “DEZIM”, foi capturado no Distrito de Itaipaba, Zona Rural de Pacajus e autuado pelos crimes de roubo majorado, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A lavratura do flagrante foi realizada na Delegacia Regional de Baturité.

Com o criminoso JOSÉ FLAVIO DANTAS DA SILVA, vulgo “DEZIM”, foram apreendidas: arma de fogo supostamente utilizada nos roubos, drogas do tipo crack, maconha e quase meio quilo de cocaína.

A ação foi possível graças ao trabalho integrada das Policiais Civis e Militares no Maciço de Baturité que vem intensificando a repressão aos crimes patrimoniais como é o caso de roubo a veículos.

Com Informações da Delegacia Regional de Baturité

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *