QUIXADAENSES COMEMORAM MAIS UM TITULO DE JUNINHO QUIXADÁ NA EUROPA

Quixadá

Amigos e familiares de Juninho Quixadá comemoram mais uma conquista do menino que saiu do bairro do Campo Novo para ser estrela nos campos da Europa, Juninho conquista mais um titulo no time bulgaro, com este titulo o quixadaense que em terra estrangeiras adotou o nome da cidade onde nasceu e vem levando para o mundo esportivo a divulgação da cidade.

O Ludogorets é hexacampeão do Campeonato Búlgaro. A equipe venceu por 3 a 0 fora de casa o Lokomotiv Plovdiv nesta sexta-feira (5) para sacramentar o seu sexto título consecutivo do futebol da Bulgária e também o seu sexto em toda a história.

Com 11 minutos de partida, Anicet Andrianantenaina abriu o placar para os visitantes na cidade de Plovdiv. Na segunda etapa, o Ludogorets ampliou com Wanderson (ex-jogador de Portuguesa e Oeste) aos 29 minutos e aos 36, o ex-Atlético-PR Natanael fechou o placar para os campeões.

O Ludogorets também conta com Jonathan Cafu (ex-São Paulo e Ponte Preta), Juninho Quixadá (ex-Bragantino) e Cicinho (ex-Ponte e Santos), além de outros atletas oriundos do Brasil. Na classificação do Búlgaro, o time foi a 75 pontos na classificação do play-off do título.

Logo atrás, com 56, vem Levski Sofia e CSKA Sofia, que ainda jogam na rodada não tem mais como alcançar a equipe de Razgrad. A fase final do Campeonato Búlgaro ainda tem mais cinco rodadas a serem jogadas.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial PFC Ludogorets Razgrad)

Torcedores.com

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *