Inscrições para a eleição do Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará seguem abertas até sexta-feira (8)

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (8) para a eleição do Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará (CEPC). O edital de convocação foi lançado pela Secult para eleger os membros temporários da sociedade civil representantes de segmentos culturais para o biênio 2018/2020.

O Conselho Estadual de Política Cultural do Ceará é um órgão colegiado permanente, de caráter normativo, deliberativo, fiscalizatório e consultivo, de composição majoritária da sociedade civil, integrante do Sistema Estadual de Cultura.

Considerando a composição do Conselho, 19 dos 40 membros devem ser escolhidos por meio de edital público, tendo em vista que serão representantes dos segmentos culturais da sociedade civil. Para ampliar o número de inscritos e facilitar o acesso ao processo por parte dos moradores do Interior, a Secult credenciará, via Internet e em alguns locais determinados pela Comissão Eleitoral, os interessados em participar do processo eleitoral.

Os interessados podem obter mais informações através do site da Secult: www.secult.ce.gov.br.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *