PREFEITURA DE IBICUITINGA RECEBE ADVERTÊNCIA DO MP PARA PRIMEIRO PAGAR AS CONTAS E DEPOIS FAZER FESTA

Ibicuitinga

O aniversário de 29 anos de Ibicuitinga este ano recebeu uma recomendação do Promotor de Justiça Gustavo Pereira Jansen de Mello, titular da Promotoria do município a pagar as dividas do município com fornecedores e ainda com servidores.

 

Para comemorar a data, no próximo dia 11, a gestão municipal programou uma festa especial, todavia o representante do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) expediu uma recomendação à prefeitura para se abster de despesas com o erário público com festas enquanto não saldar os débitos do Município à margem da CE-256.

Os gastos com o show comemorativo, programado para o Polo de Lazer da cidade, são de R$ 50 mil, conforme informações extraídas pelo promotor do Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), a serem pagos com recursos provenientes do governo do Estado e do erário municipal. Também estão previstas outras despesas, com atrações musicais religiosas e a estrutura de apoio.

O prazo para o governo Municipal se manifestar acerca da recomendação do Ministério Público é de 48 horas. Vence neste domingo (7).

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *