Dupla de motocicleta mata a tiros comerciante na periferia de Quixadá

Comerciante é assassinado no início da noite desta terça-feira (05), na periferia de Quixadá. Segundo as primeiras informações é que o mesmo foi alvejado com diversos disparos.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia no local, conseguiram a informação que dois indivíduos em uma motocicleta armados com arma de fogo efetuaram os disparos contra a vítima que não teve defesa e caiu sem vida ainda dentro do comércio. uma grande multidão de curiosos estiveram no local.

A vítima foi identificada pelo nome de Wesley, conhecido popularmente no bairro do Carrascal II por Louro. O corpo ficou no solo do comercio. A Policia encontra-se após os primeiros levantamentos tentando localizar os autores e conseguir saber a motivação para o crime. Populares informaram que após os disparos o mesmos fugiram tomando rumo ignorado.

O Delegado plantonista juntamente com a equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá compareceram ao local e estão investigando o crime. A Perícia Forense foi acionada e juntamente com o rabecão para remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal.

Repórter Caveirão

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *