Homem sofre seis perfurações a faca em tentativa de homicídio na zona rural de Quixadá

Policia registra tentativa de homicídio na zona rural de Quixadá nas primeiras horas desta segunda-feira (05), homem é atingido por diversas perfurações a faca e em seguida socorrido ao Hospital Maternidade Jesus Maria e José onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Fortaleza.

A Policia recebeu a informação que nesta segunda-feira, um homem foi atingido por  6 (seis) perfurações a faca, três no abdômen, um na perna esquerda, um na perna direita e outro no braço esquerdo. Socorrido por populares ao Hospital Maternidade Jesus Maria e José, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em consequência da gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para o Instituto Dr. José Frota na capital cearense. 

A Policia buscou informações com o irmão da vítima que informou não conhecer o autor da agressão. As investigações ficará com a equipe da Policia Civil de Quixadá.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *