Dois mortos e um ferido em tentativa de chacina nesta segunda-feira (05) em Ibicuitinga

Na madrugada desta segunda-feira (05), a policia é acionada para atender uma ocorrência onde duas pessoas foram assassinadas e uma terceira vítima saiu ferida com quatro perfurações a bala. quatro pessoas encontravam-se em uma residência quando dois homens chegaram e já começaram atirando contra o grupo.

Na residência que fica na Avenida José Furtado com a CE-265 em Ibicuitinga, nas primeiras horas desta segunda-feira, uma tentativa de chacina, quatro pessoas que se encontravam em uma residência foram surpreendidas por dois homens encapuzados que efetuaram vários disparos, de imediato duas delas foram atingidas e foram a óbito no local, uma terceira vítima foi atingido por quatro disparos e foi socorrido para o hospital local enquanto uma quarta pessoa que se encontrava na casa conseguiu escapar sem ser atingida.

Os autores dos disparos não foram identificados pela vítima ferida, o mesmo disse que conseguiu fugir mesmo baleado com a quarta pessoa que não foi ferida. De acordo com a Policia a vítima não soube precisar se os autores estavam de carro ou moto e nem para onde fugiram. Diligências estão sendo realizadas e até momento ninguém foi preso.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *