Homem é eletrocutado ao tentar roubar fio no bairro do Bom Jardim em Fortaleza

Homem morre eletrocutado na periferia de Fortaleza, um fato chamou atenção do Bairro Bom Jardim, zona Sul, na manhã desta quarta-feira (05), um homem pendurado nos fios de alta tensão da Enel. O Corpo de Bombeiros e os funcionários da empresa de eletricidade ENEL foram chamados para o local.

Um homem que estaria furtando cabos de internet quando sofreu uma descarga elétrica ao tocar a fiação de eletricidade. O poste onde o mesmo foi eletrocutado fica na esquina da Avenida General Osório de Paiva com rua Bom Jesus, Atingido por uma descarga elétrica de alta voltagem ele ficou preso  ao poste.

A Policia compareceu ao local e isolou a área, até o resgate ser concluído. A Delegacia responsável para apurar o ocorrido é o 32º Distrito Policial (Bom Jardim). Sem o nome revelado a vítima é de Maracanaú, conforme informado por populares aos policiais presentes.

Fonte: Fernando Ribeiro

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. 

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *