Campus de Quixadá promove encontro com o tema “Design para inclusão” nesta quinta-feira (6)

O Curso de Design Digital do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá promove, nesta quinta-feira (6), a quarta edição da série dddd – Dias de Design Digital em 2018. Desta vez, o tema será “Design para inclusão”, a ser ministrado pelo pesquisador Diego Normandi. O evento ocorre a partir das 13h30min, na sala Multiuso daquele campus.

A série dddd compõe a Semana de Design Digital do Campus da UFC em Quixadá. Trata-se de cinco encontros distribuídos durante o ano que trazem profissionais para discutir temas relacionados à área. Os eventos são abertos à comunidade acadêmica.

Diego Normandi tem graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, com habilitação em Publicidade e Propaganda. É especialista em Audiovisual em Meios Eletrônicos e tem MBA em Gerência de Marketing pela mesma Instituição. É mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP), na área de concentração Design e Arquitetura. Pesquisa sobre design e design de serviços orientados à inclusão de pessoas com deficiência e integra o Programa de Doutorado em Design da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP. É designer e atua na área gráfica e nas de audiovisual, interfaces digitais e jogos.

Fonte: Coordenação do Curso de Design Digital

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *