PRE registrou um acidente com vítima fatal na CE-060 na Zona Rural de Quixadá

Na tarde deste sábado (05), a Policia Rodoviária Estadual – PRE registrou um acidente com vítima fatal no Sertão Central, o sinistro ocorreu no KM 146 da CE-060 na Zona Rural de Quixadá. Uma mulher morreu após a colisão com um mini caminhão que tombou após uma curva a altura da entrada da localidade de Jordão.

A vítima identiicada como sendo Alrenir Ferreira Lima, 44 anos, entrou na CE-060 subtamente informou o condutor o mini truck.

Na tarde deste sábado, uma motocicleta Shineray, ao entrar na CE-060 foi colhida por um Mini Truck. O sinistro ocorreu na entrada da localidade de Jordão, Zona Rural deste município. Conforme informações colhidas no local do acidente a motociclista identificada como sendo Alrenir Ferreira Lima, 44 anos, que entrou subitamente na CE-060 à altura do KM 143 e foi colhida pelo Mini Truk que seguia na rodovia procedente de Ibicuitinga, a vítima foi arremessada para fora da via em decorrência da violência do choque.

O mini truk tombou logo após onde caiu o corpo da vítima, o condutor Antônio Valdecir da Silva, perdeu o controle do veículo, não sofreu nenhum ferimento e aguardou a chegada das autoridades. Uma equipe da PRE foi acionada para o local que ao chegar realizou o isolamento da área e o controle do trânsito da via. Após colher todas as informações necessárias a equipe solicitou a presença da Pericia Forense que conduziu o cadáver para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim.

Informações: Repórter Washington Luiz (O Caveirão)

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

ANTONIO VALDECIR DA SILVA

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *