Estudantes e Agricultores são afetados com destruição da frota no município de Ibaretama

O prefeito municipal de Ibaretama, Edson Morais já nas primeiras horas deste Sábado (05), contabilizou um prejuízo de 24 veículos com perca total após o incêndio provocado por vândalos durante os ataques no Estado.

O Gestor Municipal lamentou não só prejuízo material mas a perca de serviços que serão deixados de serem disponibilizados para a população da cidade. Neste período que antecede a quadra invernosa o Kit do PAC (Enchedeira e uma Caçamba) é um dos equipamentos que atende aos agricultores do município, lembra o prefeito que cerca de 60% do território é rural.

Os estudantes outra classe bastante prejudicada, 9 (nove) ônibus escolares foram atingidos, os transportes escolares atendem a grande demanda dos alunos que moram praticamente quase todos na Zona Rural. Os distritos são distantes com localidades pequenas e com difícil acesso de transportes diários.

A frota municipal praticamente foi dizimada pelas chamas, 9 (nove) automóveis tipo passeio que atendia a diversas secretárias municipais entre elas a de saúde, após as chamas consumirem tornaram-se ferro velho. Além de uma ambulância, um Trator, uma Van e ainda uma patrol que se encontrava na garagem do município.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *