Danilo Forte é convidado para assumir Secretaria Especial do Nordeste

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, participou de reunião da bancada do PSDB realizada nesta terça-feira (4), em Brasília, e aproveitou a ocasião para convidar o deputado federal Danilo Forte (PSDB-CE) para assumir a Secretaria Especial do Nordeste no Governo Bolsonaro. Parlamentares presentes aplaudiram a escolha que pegou de surpresa o deputado cearense.

“Fico honrado com o convite e principalmente por poder continuar trabalhando na elaboração de elementos capazes de diminuir o desequilíbrio regional que o País persiste em conviver, como fizemos ao defender o Novo Pacto Federativo na Câmara dos Deputados”, comemora Danilo Forte.

Ao assumir o cargo, o tucano ficará responsável por fazer a integração política entre o Governo Federal e o Nordeste brasileiro, Região onde o presidente eleito alcançou a menor votação. O órgão deverá apresentar demandas, trabalhando ações de combate à seca e atração de investimentos para o desenvolvimento da Região

Foto: Danilo Forte, Onyx Lorenzoni, Roberto Pessoa e Raimundo Gomes de Matos

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *