Jovem estiliza e coloca a primeira Barbearia Americana no Sertão do Ceará

Ousadia e criatividade é o que o barbeiro José Sinval (Louro José), no sertão do Ceará vem fazendo com sua barbearia, após estilizar o ambiente o tornando uma “Barbearia Americana no Sertão”, passou a ganhar mais clientes, muitos de outras cidades da Região e até de outros estados. A Barbearia além de ter seu estilo próprio, para atender melhor seus clientes “Louro José” providenciou um ar-condicionado, gelágua e um atendimento personalizado.

Em Quixadá no Sertão Central, existe uma galeria no centro comercial da cidade onde se concentram o maior número de cabeleireiros e barbeiros da região, são pra mais de vinte. Sinval que está na galeria a 14 anos procurou se modernizar e usar da criatividade para ter um diferencial e poder oferecer este toque especial aos seus clientes.

Sinval quando saiu do exercito brasileiro, desempregado como a maioria dos jovens, comprou uma máquina de corta cabelo identifica  a que era usada no quartel no corte dos cabelos dos soldados e começou a usar os familiares e amigos como cobaias em sua experiência como cabeleireiro. Não demorou muito o mesmo que morava na zona rural ao chegar no centro percebeu que o mercado era bastante aberto já que em uma galeria da cidade se concentravam diversos salões e barbearias masculinas.

Os clientes sempre voltam pelo atendimento personalizado que é dispensado a todos.

Ao perceber a oportunidade buscou imediatamente um dos pontos e alugou, comprou uma cadeira simples, um espelho e alguns apetrechos e iniciou sua trajetória como profissional da beleza masculina. Não contente com os clientes que tinha e com a expectativa de aumentar estes clientes começou a pesquisar na internet novos cortes, as tendências em barbas e cavanhaques e terminou descobrindo as Barbearias Americanas e que em São Paulo era o maior sucesso, não perdeu tempo com as pesquisas e começou a se preparar para conseguir implantar no Sertão do Ceará a primeira “Barbearia Estilizada Americana”.

Não demorou muito começou com as inovações, iniciou pelo visual da barbearia que já ocupava dois pontos, colocou uma fachada de vidro, placas e ainda quadros, ar-condicionado e água gelada para dar mais conforto aos clientes e por último os trajes e os tecidos escolhidos para as capas dando um toque todos especial e pessoal. Uma televisão a disposição com clips, conta com wifi além do atendimento personalizado para cada cliente que chega a ser em média 20 por dia de segunda a sábado.

O professor Davi, cliente a cerca de dez anos do “Louro José” lembra que além deste diferencial que existe em ser o único da cidade com este estilo a personalização no atendimento faz a gente se sentir especial, já trouxe amigos e parentes que aprovaram a “Barbearia Americana do Sertão”.

A Barbearia Americana do Sertão , fica na galeria Jorge Roque, Rua Eudasio Barroso no Centro de Quixadá, no Sertão Central cearense. Nas redes sociais tem a página no Instagran #barbershoplourojose.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *