CABO SABINO ESTA ENTRE OS DEPUTADOS QUE PODERÃO SER PUNIDOS POR VOTAR CONTRA DECISÃO PARTIDÁRIA

O Partido da República (PR) que hoje ocupa dois Ministérios (Transportes > Mauricio Quintela e Agricultura > Blairo Maggi), faz parte da base aliada do presidente Michel Temer segundo matérias na mídia nacional divulgaram que o partido vai abrir processo disciplinar contra os deputados que votaram a favor do prosseguimento da denúncia contra o presidente.

De 40 (quarenta) deputados do PR, nove votaram contra a decisão partidária. A Comissão Executiva Nacional um dia antes da votação, onde decreta o fechamento de questão da matéria. “Além da expulsão da legenda, devem punir retirando os parlamentares de todas as comissões. Entre os possíveis punidos encontra-se o Deputado Cearense Cabo Sabino.

As sanções variam de uma advertência à expulsão, passando por suspensão temporária das atividades partidárias. Segundo Rocha, há casos de parlamentares que não tiveram emendas liberadas, como ele próprio, e outros que votaram contra Temer por questões estaduais, como a base eleitoral que rejeita o peemedebista.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *