Policia Civil de Quixeramobim prende envolvido em esquema de trafico de drogas no Sertão Central

A Polícia Civil prendeu mais um envolvido em um esquema criminoso de tráfico de drogas no Interior do Ceará desarticulado através da Operação Labirinto. Francisco Clenilton Campos Martins, vulgo “Nenem”, 24 anos, foi capturado em Quixeramobim, pela equipe da Delegacia Municipal local.

De acordo com o delegado Thiago Salgado, à frente da unidade policial neste Município, a Justiça havia decretado a prisão preventiva de “Nenem”, pelo envolvimento com a quadrilha de traficantes presos no início de junho passado, quanto foram apreendidos bens que ultrapassam R$ 4 milhões.

Contra “Nenem” também constava um mandado de prisão pela participação do assassinato do casal Jefferson Matheus de Sousa Figueredo e Lídia Anália dos Reis Castelo Branco, ambos com 21 anos. Ela estava gestante de 6 meses. O duplo homicídio foi praticado na cidade no dia 29 de abril deste ano.

Com a prisão de “Nenem” a Polícia pretende desvendar mais detalhes sobre as negociações de entorpecentes da organização criminosa que atuava na região, em especial, nos municípios de Quixeramobim, Milhã e Senador Pompeu.

A Polícia Civil de Quixeramobim pede à população para continuar colaborando, com denúncias anônimas por meio do aplicativo Whats App (88) 9 9325 3627 e garante o sigilo da informação.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *