Dois acidentes com motociclistas deixa duas vitimas em Quixadá

Dois acidentes com motocicletas foram registrados no inicio da noite desta quarta-feira (03) nas rodovias que cortam Quixadá. O primeiro motociclista caiu ao atropelar um cachorro na BR-122 enquanto do outro lado da cidade na CE-265 proximo ao Posto do Combustível que dar acesso ao Residencial Rachel de Queiroz uma motociclista bateu em um ciclista com criança.

O jovem piloto que transitava na BR-122, bairro Curicaca, ao passar próximo ao Matadouro Público foi surpreendido por um caxhorro que atravessou a rodovia causando o acidente.

O motoqueiro ainda tentou desviar porém não conseguiu chegando a cair sofrendo escoriaçoes pelo corpo. Socorrido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA foi atendido e liberado em seguida.

Um segundo acidente, na CE-265, logo após a entrada da UPA, uma motociclista bateu em um ciclista que seguia com uma criança. O aciddnte o ciclista e o filho além do susto apenas escoriaçoes no gaxroto. Atendido na UPA, apos passar pelo exame de raio X nao foi constatada nenhuma lesão seria, sendo liberado logo em seguida.

Jessica Brito de Oliveira, 31 anos, profissional autonoma, colidiu no ciclista que seguia com o filho de aproximadamente 7 anos. Socorrida pelo Serviço de Atensimento Movel de Urgencia (Samu), Jessica passou por avaliaçao medica onde foi constatada Traumatiamo Craniano Encefalico – TCE, cavicula fraturada e uma forte pancada no abdomem.

Após avaliaçao medica, Jessica foi tranaferida por volta das 23 horas, para o Intituto Dr. José Frota em Fortaleza. Segundo um dos socorristas a paciemte inspira cuidados .

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *