Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim realiza “Operação Férias” com atividades e blitzes educativas

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) iniciará nesta quinta-feira (4) uma série de atividades educativas que se estenderão por todo o mês de julho. A abertura do projeto, “Férias no Trânsito“, está programada para às 19h na Praça da Matriz, no Centro da cidade.

Conforme o diretor de Operação e Fiscalização da AMTQ, Fernando Ivo de Sousa, além de blitz educativas serão realizadas atividades para as crianças nos bairros da cidade durante o período das férias. Elas poderão se divertir na Escolinha Móvel de Trânsito, implantada no mês passado.

Férias no Trânsito – Abertura 19h
Praça da Matriz – Quixeramobim

Municipaliza

Amanhã (5) a cidade recebe a comitiva do programa Municipaliza, promovido pelo Centro de Apoio Operacional da Cidadania, do Ministério Público do Ceará, para estimular os municípios que ainda não realizam a fiscalização do trânsito a implantarem as suas instituições de trânsito.

Promotores de Justiça, prefeitos, vices, gestores de órgãos municipais e articuladores do Selo Unicef nos município de Acopiara, Banabuiú, Canindé, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Itatira, Madalena, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu, Solonópole e Quixadá foram convidados.

O encontro está programado para às 8h na Escola Estadual de Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra. A população também pode participar. Será o terceiro encontro regional. Em maio, foi realizado em Crateús. No mês passado a reunião ocorreu em Juazeiro do Norte. A próxima cidade a ser visitada será Cascavel.

Programa Municipaliza
8h – Escola Coronel Humberto Bezerra
Quixeramobim – Ceará

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *