BANABUIÚ RECEBE TENDA SESC ITINERANTE DE 4 A 12 DE ABRIL COM PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Banabuiú

A Tenda Sesc, um projeto itinerante do Serviço Social do Comércio (Sesc), oferece de 4 a 12 de abril, uma programação diversificada em Banabuiú. No roteiro, brincadeira para crianças, shows com artistas locais ao vivo e minioficinas. Toda a programação é gratuita.

A tenda fica montada na rua Irmã Tavares, próximo a Unic e ao escritório da Enel (antiga Coelce). A programação traz também exibição de filmes, aulas de artesanato, oficina de biscuit e até massagens terapêuticas. Qualquer um poderá participar. Os artistas e orientadores das oficinas que serão oferecidas durante a programação, são de Banabuiú. Eles ganham um cachê pago pelo Sesc como forma de incentivo à continuidade do trabalho que desenvolvem.

A secretária de cultura, turismo, indústria e comércio, Lila Oliveira, e toda sua equipe, enfatizam que o Sesc Itinerante é um prenúncio da próxima Banartes. “A gente começa nosso movimento em prol da cultura e das artes. O Corredor da Folia se transforma no Corredor Cultural com a Tenda Sesc Itinerante, que chega trazendo em sua bagagem arte, cultura, informação e entretenimento”, disse.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *