Estudante recebe homenagem nas redes sociais enquanto mergulhadores buscam seu corpo no Rio Quixeramobim

Um grupo de jovens amigos tomavam banho no Rio Quixeramobim, na localidade de Poço Grande, quando um jovem de 16 anos mergulhou no rio e não mais veio subiu a superfície, eram por volta das 16:00 horas, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

A Policia Militar identificou o jovem que afogou-se na tarde deste domingo (03), Luis Fernando Ferreira Calixto, o mesmo desapareceu nas águas do Rio Quixeramobim. A equipe dos Bombeiros revelou que foram utilizados três mergulhadores nas buscas. O detalhe observado no local, e que pode ter atrapalhado a equipe, é a extensão do Rio e a profundidade que, em alguns pontos vão de 15 a 17 metros.

Um dos militares informaram que do horário em que foram informados do desaparecimento, são minimas as chances de encontrar o estudante com vida. As buscas desta segunda traçando a hipótese de que o corpo do jovem possa aparecer boiando no Rio, mas caso isso não ocorra, acionará uma guarnição especializada neste tipo de salvamento de Fortaleza.

Homenagens

Nas redes sociais as homenagens iniciaram-se ainda no domingo (03), A EEMTI Coronel. Humberto Bezerra em Quixeramobim em sua fanpage também fez a homenagem ao aluno que iniciaria hoje às aulas. A EEMTI Cel. Humberto Bezerra de Quixeramobim adiou em um dia o início das aulas em virtude do desaparecimento do jovem Luis Fernando. O fato foi comunicado nas redes sociais da instituição. As aulas que iniciariam nesta segunda-feira, 04, agora iniciarão na terça, 05.

Quixeramobim Agora

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook. 

SANTA CLOTILDE

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *