LUTO em IBICUITINGA > Corpo de secretário municipal assassinado é velado em ginásio poliesportivo

IBICUITINGA - VELÓRIO DO SECRETÁRIO DE ESPORTES 61Ibicuitinga

O corpo do secretário de Esportes da Prefeitura de Ibicuitinga, Pedro Lopes de Silva, conhecido como “Pedro do Zélio” será velado durante todo o dia o ginásio poliesportivo Antônio Lino Rabelo, à margem da CE-245, nesta cidade do Centro do Estado. Familiares informaram que o sepultamento deverá ocorrer às 17 horas no cemitério velho. Durante a madrugada o velório ocorreu na residência da mãe de “Pedro do Zélio”.

Ele foi assassinado a tiros no início da noite da última terça-feira, 2, dentro do seu estabelecimento comercial, uma sorveteria, no Centro de Ibicuitinga. Os assassinos chegaram numa motocicleta e pediram sorvetes. Em seguida um deles efetuou quatro disparos de arma de fogo. Três tiros acertaram a cabeça e o quarto o braço do comerciante. A vítima morreu no local. A Prefeitura de Ibicuitinga decretou luto oficial de três dias.

MEGA ZIPER.1

Nesta quarta-feira, 4, o comando do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com sede em Quixadá, enviou reforços para Ibicuitinga. Durante todo o dia foram realizadas buscas e abordagens na região à procura dos criminosos. Além da comoção, o clima é de medo na cidade. Quatro pessoas já foram assassinadas este ano neste município com pouco mais de 11 mil habitantes situado a 190Km de Fortaleza.  

Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. O Sertão Alerta é o seu portal do Sertão Central. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

 sertaoalerta.com@gmail.com/cleumiopinto@gmail.com

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *