Yasmim Oliveira, Penta campeã cearense e medalha de ouro em Teresina na Copa Brasil Meio Norte 2017

A atleta de Karatê, Yasmim Oliveira, fecha o ano com grandes conquistas. Yasmim vem conseguindo manter sua performance de estar sempre no pódio. No calor de Teresina, ela conquistou mais um ouro.

Atleta patrocinada pela Unicatólica, a atleta vem apresentando um excelente desempenho neste ano de 2017. Conseguiu pela quinta vez o título do Campeonato estadual, a capital cearense foi o palco de mais este título. Outro penta que Yasmim aguarda, é da Confederação Brasileira de Karatê. Nos últimos quatro anos foi seu este título dentro da sua categoria.

Aline Oliveira, sua mãe, lembra emocionada as conquistas dos filhos caratecas, no inicio corria em uma bicicleta (que tem até hoje), para conseguir que os filhos participassem das competições. Após o esforço da família humilde o reconhecimento do potencial que eciste neste casal de irmãos caratecas.

A Unicatólica acreditou neste potencial e com o apoio as conquistas passaram a serem mais constantes. A confiança nos dois jovens levam o nome da cidade e também da Unicatólica a todo o Brasil e também pelo mundo. Yasmim aguarda agora o resultado da confederação para comemorar com a família mais uma conquista.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *