“Seleção do Futuro”, Quixadá é habilitado em projeto do Ministério do Esporte

Quixadá acaba de ter proposta habilitada pelo Ministério do Esporte para o projeto “Seleções do Futuro”. Um trabalho competente da técnica Soraya Coutinho e determinação do Secretário de Esportes, Juventude e Participação Popular, Audênio Morais.

Uma preocupação do gestores em desenvolver o esporte amador e conseguir através destas ações transformar jovens quixadaenses em talentos esportivos. O Futebol como o principal esporte brasileiro vem com este projeto formar verdadeiros campeões. A metodologia utilizada nas atividades será a do CBF Social.

Com a areninha, os campinhos que serão implantados na cidade, facilitará o desenvolvimento do projeto com as crianças e adolescentes da cidade. Segundo o Coordenador de Esporte do município, Rinaldo Roger afirmou que ações estão sendo desenvolvidas em todo o município como as escolinhas em diversas modalidades, campeonatos e competições com total apoio da gestão. Ainda informou que é determinação do Prefeito Ilário Marques reforçada pelo Secretário Audênio Morais o trabalho que vem sendo executado na área do esporte.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *