Aposentada de 91 anos morre após ser atropelada no centro de Solonópole

A policia registrou o terceiro acidente com vítima fatal no Sertão Central neste feriado de Finados. Idosa de 91 anos, morreu após ser atropelada no centro de Solonópole, a vítima foi colhida por uma motociclista que seguia na Avenida Deputado Alfredo Barreira Filho, no centro da cidade em uma motocicleta Honda BIZ.

A vítima uma aposentada de 91 anos, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Surgência – SAMU, a aposentada apresentou várias escoriações pelo corpo, fratura exposta na perna e braços e Quadril; Que Dona Maria foi transferida, as pressas para fortaleza mais segundo informações veio a óbito na cidade de Morada Nova.

Diligências estão sendo realizadas para localizar a condutora da BIZ que colheu a aposentada, identificada apenas pelo nome de Alana filha da Rita. Bem como a motocicleta envolvida nos fatos mais ate o momento sem êxito, vale também salientar que todas informações foram colhidas por populares e funcionários do hospital local.

 

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *