INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ASSUSTA MORADORES DE BAIRRO NA PERIFERIA DE SOLONÓPOLE

O Corpo de Bombeiros de Iguatu foram acionados para atenderem um incêndio que estava ocorrendo em Solonópole no Sertão Central. O fogo de grandes proporções iniciou-se no Bairro do Alto Vistoso e se prolongou até a localidade de Cumaru.

As chamas que ameaçavam as residências e ainda comércios se alastrou seguindo no caminho do Parque de Vaqueja Maria Lucileda Fernandes. As primeiras informações passadas pelo radialista Antonio Elanio é que a própria população estaria tentando debelar as chamas, a Secretária de Infraestrutura Municipal na pessoa de seu gestor deu todo apoio necessário, dois carros pipas cedidos pelo município ajudou no combate ao Fogo.

O comandante da equipe o Subtenente Sousa informou que chegaram para fazer o rescaldo e evitar que as residências e principalmente os postos de combustíveis fossem atingidos.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *