Dupla em motocicleta executa ex-presidiário na Zona Rural de Quixadá

Passados mais de 30 dias após o último homicídio registrado em Quixadá, outro ex-presidiário foi assassinado neste Município do Centro do Estado.

A vitima foi identificada como Clodomir Leite da Silva, 36 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi praticado por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (3), na localidade de Pote Seco. Clodomir foi alvejado por disparos de arma de fogo, no tórax e na cabeça quando seguia em uma motocicleta pela estrada.
“Ele estava acompanhado da esposa quando foram surpreendidos por dois homens, noutra motocicleta, uma Honda Titan de cor preta. Após ser atingido por dois tiros  Clodomir caiu e ainda foi alvejado por mais disparos. Em Seguida os criminosos fugiram“, explicou um dos investigadores.

O policial acrescentou que a esposa não foi baleada e nem sofreu ferimentos, mas nada soube informar que pudesse auxiliar na elucidação do crime e na identificação dos autores.

Mesmo assim foi possível levantar que um dos criminosos, o que seguia na garupa da motocicleta é magro e tem aproximadamente 20 anos. O comparsa, condutor da moto, trajava uma jaqueta de mototaxista.

Clodomir já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na mesma estrada, no dia 9 de julho do ano passado, logo após sair da cadeia pública de Quixadá, onde cumpria pena por roubo. Ele chegou a ser baleado.
“Naquela época realizamos as investigações e insistimos para que ele apontasse quem teria tentado matá-lo. Clodomir preferiu o silêncio. Assim que recebermos os levantamentos do local do homicídio vamos trabalhar no caso. Por enquanto temos apenas uma hipótese, de assassinado por vingança“, revelou o delegado regional da Polícia Civil, Marcus Vinicius Damasceno.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *